in

Laços de Família: para seu marido ter ‘fogo’ de novo, Yvete apela para sensitiva

Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, na Globo, Yvete (Soraya Ravenle) apela para sensitiva para ver se seu marido consegue voltar a fazer amor.

Publicidade

Yvete está tentando de tudo para ver se seu marido recupera o apetite no momento íntimo. Viriato (Zé Victor Castiel) perdeu a potência que tinha na cama, por isso a mulher está desesperada para que ele volte a ser como era.

Para fazer o marido ter vontade de fazer amor, Yvete já brigou, xingou, humilhou e fez tudo que podia, mas nada adiantou, pois ele continua da mesma maneira de antes. A esteticista até fez o marido procurar um especialista para o problema.

Publicidade

Viriato pensa que Yvete está lhe traindo

Yvete pensava que era algo físico, mas descobriu que não era tão simples. Viriato descobriu que seu problema tem a ver com estresse. Yvete, no entanto, não entende dessa forma e acredita que tenha alguma coisa por trás disso tudo.

Publicidade

Durante uma discussão, Yvete questiona Viriato para saber qual o motivo dele se estressar tanto. O zelador diz que nunca sabe quando ela vai sair e para aonde vai, pois sempre que sai pede para Márcia ir com ela.

Publicidade

Yvete revela a verdade para Viriato

Yvete explica que Márcia conhece a pessoa que ela quer conhecer, por isso sempre vai com ela. Viriato ficará mais enciumado e questionará para saber quem é. Não suportando a pressão, Yvete revelará que irá em uma sensitiva.

A esteticista diz que ela irá lhe ajudar a resolver o problema do marido de uma vez por todas. Vendo que o zelador ficará magoada, Yvete dirá que não queria magoá-lo, por isso não disse aonde iria. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.