in

A Força do Querer: Zeca vai parar na cadeia ao ter dia de fúria e perde bem mais precioso

Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, na tela da Globo, Zeca (Marcos Pigossi) comete crime, vai parar na cadeia e perde seu bem mais precioso.

Publicidade

Zeca será preso depois de tentar matar Ruy (Fiuk) e Ritinha (Ísis Valverde). Tudo começa com o caminhoneiro descobrindo que Ritinha está fugindo com Ruy. Transtornado, ele pegará sua espingarda irá atrás dos dois.

Assim que chega na beira do rio, Zeca mira em Ruy, mas acaba acertando o barqueiro. Desesperado, o caminhoneiro socorre o homem, mas acaba indo parar na cadeia. Abel fica em frangalhos ao ver seu herdeiro preso.

Publicidade

Zeca se arrepende de ter acreditado em Ritinha

Mostrando que está arrependido, Zeca diz que não consegue pensar em mais nada, somente em seu Laurentino. Abel dirá que é melhor o filho dele passar por essa desilusão agora, assim cortará o mal pela raiz.

Publicidade

Zeca diz que acreditou em Ritinha, mas não imaginava que fosse ter uma decepção tão grande. Abel pede que ele esqueça Ritinha de uma vez por todas. Essa não será a única punição de Zeca, que ainda terá que vender seu caminhão para conseguir pagar a dívida.

Publicidade

Zeca garante que irá recomeçar

Zeca diz que essa será a pior parte, pois parece que é um filho que está sendo perdido. O rapaz se lamenta, pois foi um investimento de anos, mas agora ele está perdendo tudo que tem por causa do amor que sente por Ritinha.

O caminhoneiro garante que não vai mais pensar em nada e ficar somente em sua vida, pois não quer perder mais do que já perdeu. A Força do Querer vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.