in

Flor do Caribe, Alberto rejeita e humilha a própria mãe: ‘Suma da minha frente’

TV Globo

Depois de ficar sumida por anos, Guiomar irá reaparecer na mansão dos Albuquerque na trama das seis. Com a intenção de recuperar o tempo perdido com o herdeiro, a madame não irá ter a recepção que esperava. Frio e cheio de mágoas, Alberto irá ser duro com ela e não economizará nas palavras agressivas. Ao ver a mãe novamente, o mau-caráter ordenará que a senhora suma da frente dele.

Publicidade

Alberto estará acompanhado de Samuca e Ester, quando Guiomar chegar. Eufórica, a mulher irá se dirigir até o filho, com muita saudade e animação.
Enquanto passa a mão no rosto e cabelo de Alberto, a mulher dirá que está com muita saudade do filho, elogiará dizendo que ele está ainda mais bonito, que a paternidade e o casamento só lhe fizeram bem. 

Em seguida, a guia de turismo pedirá para que Nicole tire Samuca do local. O menino irá sair com a melhor amiga da avó, e o clima entre os adultos na mansão ficará cada vez mais pesado.

Publicidade

O empresário dirá que Guiomar poderia ter poupado a todos dessa surpresa desagradável. Ao tentar intervir, Ester será contida pelo esposo. Alberto deixará claro que caso Guiomar tenha voltado querendo mais dinheiro, ela perdeu a viagem.
Cheio de ódio, o empresário apontará para a porta e aconselhará a mãe a pegar o próximo avião e sumir da sua frente. 

Publicidade

Ao deixar a mãe chorando, o vilão dará as costas e sairá de cena. Ester ficará consolando a sogra e avisará que vai falar com o marido, enquanto a senhora ficará se recompondo do baque.

Publicidade

A Globo está reprisando Flor do Caribe após a estreia de Nos Tempos do Imperador ter sido adiada para o ano que vem por causa da pandemia do Coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade