in

Atores da novela O Clone que morreram e talvez você não tenha ficado sabendo

MN

No ano de 2002, a Rede Globo estava trazendo ao ar um trabalho que seria mais tarde um dos maiores sucessos exibidos pela emissora carioca, a novela O Clone, que contou com grandes nomes da televisão brasileira.

Publicidade

A trama, da autora Glória Perez, rendeu enorme índice de audiência para a Globo. A novela teve, em seu elenco, artistas como Murilo Benício e Giovanna Antonelli, atores que interpretaram os personagens principais, sendo o par romântico.

Mas o que muita gente não sabe é que vários atores de O Clone já faleceram. Abaixo você verá alguns dos nomes da trama que faleceram e muita gente ainda não sabe.

Publicidade

1- Mara Manzan

Ela interpretou o papel da personagem Odete. Mara faleceu em 13 de novembro de 2009, quando tinha 57 anos. Sua morte foi provocada por um câncer no pulmão, doença que estava tratando há anos.

Publicidade

2- Guilherme Karan

O ator interpretava o papel do personagem Raposão em O Clone. Ele era portador da doença de Machado-Joseph e faleceu em 2016, quando tinha 56 anos, após complicações de seu problema de saúde. 

Publicidade

3- Sebastião Vasconcelos

O artista era um veterano da televisão, tendo realizado diversos trabalhos em novelas. Ele interpretou o Tio Abdul, em O Clone, e faleceu quanto tinha 86 anos, vítima de uma parada cardiorespiratória.

4- Ruth de Souza

A artista teve diversos papeis de destaque nas telinhas, especialmente na Rede Globo, além do cinema e do teatro, e participou da trama como Dona Mocinha. Morreu em 28 de julho de 2019, aos 98 anos, no Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.