in

Resumo As Aventuras de Poliana (23/05): Pendleton se sente ameaçado pelas crianças

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quinta-feira (23), no SBT, Pendleton sente que as crianças estão muito perto de descobrir seu segredo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Nanci recebe sua primeira encomenda e não consegue conter a alegria. Para ajudar a família de Vini, Mirela realiza a gravação de um vídeo. Gabi confronta Mirela e diz que não vai deixá-la roubar Vinícius.

Pendleton explica para Poliana que não existe espaço para relacionamentos em sua vida. Na frente de todos, Débora faz uma revelação sobre o passado de Luísa. Mirela e Gabi acabam tendo uma briga feia. Marcelo é questionado por Luísa sobre o fato de Nadine ter ido até à casa dele.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Roger tenta ter uma relação de pai e filho com Guilherme

Roger tenta se tornar mais próximo de Guilherme. Débora revela para Roger que Glória anda tendo lapsos de memória. Ao lembrar da briga que teve com Débora, Luísa chora e é consolada por Marcelo. Durval e Claudia decidem dar um tempo no relacionamento.

Publicidade

Pendleton sente que seus segredos podem vir à tona em breve

Felipa não suporta mais conviver com Débora dentro de seu quarto, pois a bagunça que ela faz é gigante. Pendleton confidencia a Sara que as crianças estão ficando cada vez mais próximas de descobrirem os segredos que ele esconde.

Publicidade

As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, pelo SBT, logo após o programa Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel. Aos sábados é exibido um compacto com os melhores momentos da semana, exibido depois do Jornal SBT Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.