in

Adolescente de 16 anos junta dinheiro e planeja 42 cirurgias para se transformar no Ken Humano

G1/Divulgação

Um jovem morador de Peruíbe, litoral de São Paulo, deseja realizar um grande sonho: se transformar no boneco Ken Humano. De acordo com o site G1, Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 16 anos, sempre desejou ser parecido com o personagem. Segundo o adolescente, também conhecido como Felipe Adam, a vontade surgiu há alguns anos.

Publicidade

Felipe revelou em entrevista que possui uma lista de 42 procedimentos cirúrgicos que deseja realizar. O adolescente disse, ainda, que se apaixonou pelo personagem Ken Humano ao assistir o desenho Barbie junto às irmãs. Com poucas condições financeiras, Felipe realiza trabalhos informais em busca da realização de seu sonho.

O jovem faz “bicos” como ajudante de cozinha, faxineiro e jardineiro. Devido à pouca idade, Felipe ainda não pôde realizar nenhuma cirurgia. Para se aproximar de seu sonho, o adolescente comprou maquiagens e algumas roupas que se assemelham às utilizadas pelo personagem Ken Humano.

Publicidade

Comecei a comprar maquiagens e roupas para me transformar no boneco com o que eu tinha em mãos. Na primeira vez, me olhei no espelho e disse: ‘esse é o meu estilo. Esse sou eu. É isso que eu quero para mim”, contou Felipe, que também falou sobre a reação das pessoas ao vê-lo vestido como o personagem.

Publicidade

O jovem disse que algumas pessoas o veem com estranheza nas ruas. Felipe se diz determinado em realizar seu objetivo, e garante que tem conhecimento dos prós e contras de todos os procedimentos cirúrgicos que deseja fazer. O adolescente revelou que recebe o apoio de sua mãe, que sempre o ajuda com roupas, acessórios e maquiagens. Felipe Adam garante que não deseja obter lucro, mas que não descarta a possibilidade de trabalhar em função do personagem no futuro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade