in

A Fazenda 12: Andressa Urach declara torcida para Raissa Barbosa no reality rural

Record

Andressa Urack declarou torcida para que Raissa continue no confinamento rural, por meio de suas redes sociais hoje(1). Os fãs do reality se mostraram animados com o apoio, já que fizeram uma comparação entre as duas na Fazenda. Ambas compartilharam o título de vice-Miss Bumbum e também chamaram a atenção por protagonizarem alguns barracos na formação da roça durante o programa ao vivo.

Publicidade

Por meio do Instagram, Andressa postou um banner, pedindo para que os seus seguidores votem para que Raissa continue na atração da Record. A loira ainda fez um link direcionando para a votação oficial da emissora.

Desde que foi parar na primeira roça da edição e jogou água na cara de Lipe e Biel, Raissa tem sido apontada como a sucessora de Urack no reality rural, principalmente por causa das confusões e por levarem o mesmo título na competição brasileira.
Após Raissa ter armado o maior barraco por ter sido alvo de vários votos dos peões, ela perdeu o controle, xingou e berrou contra os homens da casa.

Publicidade

Quando Andressa participou da sexta edição da Fazenda, ela costumava bater de frente com quem votava nela nas roças e não media palavras para expressar o seu descontentamento com Bárbara Evans e Denise Rocha.

Publicidade

Na noite de terça-feira(29), Raissa foi novamente comparada com Andressa, por causa do discurso que fez quando teve que escolher entre Biel e Juliano para indicar a roça, ao dizer que não fazia diferença se um ou outro saíssem do programa.

Publicidade

Em 2013, Andressa fez um discurso semelhante envolvendo Barbara e Denise durante uma votação ao vivo comandada por Brito Júnior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade