in

A Força do Querer: alucinada por Eugênio, Irene ameaça Silvana com golpe baixo

TV Globo

Irene irá fazer de tudo para seduzir Eugênio na trama do horário nobre. A arquiteta da novela global irá chantagear Silvana quando a esposa de Eurico ameaçar falar com Joyce sobre algumas histórias do passado da amiga. O confronto deve ser exibido no dia 8 de outubro.

Publicidade

Após Silvana encontrar com a ‘fura olho’ na inauguração do escritório de advocacia do pai de Ivana, a jogadora compulsiva irá pedir para conversar com Irene. Sem paciência com a colega, a jovem questionará o que houve agora.

Sem papas na língua, a mãe de Simone irá despejar a razão da sua desconfiança. A personagem de Lília Cabral questionará o motivo de Irene estar presente no coquetel de inauguração do escritório. Mas, a ‘fura-olho’ irá se fazer de sonsa e dará uma resposta atravessada.

Publicidade

A vilã dirá que não é tão estranho um advogado convidar uma cliente para um coquetel de inauguração. Mesmo com a justificativa, Silvana despejará a verdade na cara de Irene. A personagem de Lília Cabral dirá que ela está se aproveitando de um processo antigo para se tornar cliente de Eugênio e ficar próxima do seu alvo.

Publicidade

A mulher de Eurico afirmará que sabe muito bem que o processo do condomínio já foi julgado e o caso não pode ser reaberto. Furiosa com Irene, Silvana dará um chega pra lá na golpista. A veterana dirá que caso ela não saia de perto de Eugênio, ela terá que contar algumas histórias que sabe sobre a personagem de Débora Falabella. 

Publicidade

A vilã irá mostrar as suas garras e dirá que tem uma lista extensa de podres da colega. Sorrindo com seu plano maligno, a pilantra afirmará que as suas revelações também causarão impacto em Eurico, afinal, ele ainda não sabe que a esposa continua apostando alto nos jogos.

Confusa com a indireta, Silvana sofrerá um baque ao saber da informação privilegiada de Irene. No entanto, enquanto pega as suas coisas, Irene dirá que o Rio de Janeiro é mesmo uma ervilha.

Publicidade