in

Resumo Sassaricando (Viva) 03/10: Aparício é surpreendido por Fedora ao tentar armar para ela

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, neste sábado, 3 de outubro, Aparício arma para Fedora, mas ela surpreende.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aparício tenta conversar com Rebeca, mas não toca no assunto de sua herança, pois sabe que a mulher é interesseira demais para querer ficar com ele pelo amor que tem por ela.

Aparício quer que a mulher lhe ame pelo que ele é. O empresário, no entanto, sabe que ela só terá olhos para seu dinheiro se souber que ele está milionário de verdade. Conversando com a socialite, ele é massacrado e expulso por ela, que não quer vê-lo nem pintado de ouro.

Publicidade

Apolo encanta Leonora, em Sassaricando

Apolo vai à cobertura para buscar o piano, mas Leonora fica encantada com o rapaz. Fedora comunica ao pai que seu marido será vice-presidente da empresa, pois ela tem tantos direitos quanto ele.

Publicidade

Aparício fica furioso, mas não pode fazer nada. Em outro momento, o empresário resolve contratar uma mulher para fazer ciúmes em Fedora, porém, a filha dele não só bate na mulher, como a deixa desmaiada. Aparício e Ricardo ficam muito surpresos com o que aconteceu.

Publicidade

Camila vai atrás de Guel, na novela Sassaricando

Os dois não sabem o que farão para conseguir fazer Fedora cair na real e perceber que o marido dela não é a pessoa que está pensando. Camila não se contenta com a resposta de Guel e vai atrás dele na boate.

Ao chegar no local, a fotógrafa questiona para saber o motivo dele estar mentindo para ela durante todo esse tempo, mesmo sabendo que ela é completamente louca por ele. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.