in

Resumo Mulheres Apaixondas (Viva) 03/10: Diogo anuncia que sairá da casa dos sogros

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, neste sábado, 3 de outubro, Diogo resolve deixar a casa dos sogros.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sílvia sustenta que Diogo esteja brincando de casamento. Marina garante que seu casamento irá dar certo, mas afirma que a mãe torce para que não. Diogo retruca que não precisa viver com seus sogros.

Cansado de ser constantemente humilhado por eles, Diogo pede que a mulher arrume as coisas, pois eles irão se hospedar em um hotel. Dóris descobre que sua avó queimou uma blusa que ela queria usar a noite e faz um escândalo.

Publicidade

Téo passeia com Lucas e visita Salete, em Mulheres Apaixonadas

Salete fica muito feliz com a visita de Téo e a boneca que ele lhe traz de presente. Depois de ver Salete, Téo faz compras e toma sorvete com Lucas. Rodrigo sai do hospital. Expedito avisa Lorena que irá dormir na casa de sua mãe.

Publicidade

O rapaz não quer arriscar dirigir na chuva, pois morre de medo que alguma coisa aconteça com ele. Sozinha, Lorena passeia pela casa e pensa em tudo que vem acontecendo nos últimos tempos. A campainha toca e a socialite vai atender.

Publicidade

Lorena e Expedito entram num clima de azaração total

Ao abrir a porta, pensando ser seu filho, Lorena se depara com Expedito todo molhado. O rapaz diz que não queria deixá-la sozinha, por isso fez questão de ir para casa. A socialite se emociona, abraça o rapaz, manda-o tomar um banho e diz que irá preparar uma bebida para os dois.

A janela abre e a chuva começa a molhar Expedito e Lorena, que deixam se envolver pelo clima e ficam no maior fogo. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.