in

Resumo Flor do Caribe (03/10): Alberto perde o controle ao ver Cassiano com sua família

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, no sábado, 3 de outubro, Alberto fica fora de controle ao flagrar Cassiano com sua família.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Duque revela para Cassiano que Cristal aceitou cantar na inauguração do Flor do Caribe. Mazé não consegue ficar calada e conta ao pai quem foi o verdadeiro financiador do barco.

A menina diz que Hélio foi quem bancou tudo, mas não queria que o pai soubesse de nada, pois sabia que ele não iria aceitar se soubesse da verdade. Completamente enlouquecido, Donato vai à empresa para conversar com seu herdeiro.

Publicidade

Donato humilha Hélio, na novela Flor do Caribe

Sem nem pensar nas consequências, Donato invade a sala de reuniões e diz poucas e boas para Hélio, que fica sem entender nada. O advogado é humilhado pelo próprio pai na frente de Alberto, que só observa a confusão.

Publicidade

Em outro momento, Alberto fica pensativo e teme que Cassiano consiga tirar Samuca dele. Veridiana, Lino e Dadá ficam surpresos ao ver Candinho retornando com Ariana. Juntos, eles comemoram, pois estavam aflitos por conta do sumiço do rapaz.

Publicidade

Alberto promete acabar com Cassiano

Guiomar entra em contato com Dionísio para pedir ajuda. Alberto fica muito surpreso ao ver Cassiano com sua família. O empresário fica com a sensação que está perdendo tudo que é seu por direito, mas promete que isso não ficará assim.

Alberto garante que encontrará uma maneira de fazer seu inimigo entender que sua família não é para o bico dele. Flor do Caribe, na tela da Globo, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.