in

Resumo Totalmente Demais (03/10): Florisval se atrasa para casar e Rosângela pensa ter sido abandonada

Globo

Na Globo, neste sábado, 3 de outubro, no capítulo de Totalmente Demais, Rosângela pensa ter sido abandonada por Florisval no altar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Germano vai até Gilda e Eliza para falar com elas do plano que está arquitetando com Zé Pedro, seu advogado. O empresário diz que eles conseguirão colocar as mãos em cima de Dino.

Eliza e Gilda ficam aliviadas e com medo ao mesmo tempo, pois sabem que Dino é capaz das piores coisas para conseguir ter o que quer. Em outro momento, o plano de Germano e Zé Pedro quase dá certo.

Publicidade

Peçanha é preso e Dino foge, em Totalmente Demais

Os dois conseguem fazer com que Peçanha seja preso, mas Dino, principal alvo do plano dos dois, consegue escapar. Gilda fica morrendo de medo do ex-marido voltar a lhe procurar novamente. Mesmo com muito pavor, ela toma a decisão de contar a verdade para os filhos.

Publicidade

Em conversa com Carlinhos e Dóris, a comerciante conta toda a chantagem que o pai deles vem fazendo com ela. As crianças ficam chocadas com tudo que a mãe diz, pois, nunca imaginaram que o pai fosse uma pessoa tão ruim e cruel.

Publicidade

Florisval se atrasa para o próprio casamento

Meleca toma coragem e pede para namorar Jojô, mas deixa Arthur perplexo com sua atitude. O agenciador pensa que os dois são muito jovens para se envolver tão cedo. Chega o dia do casamento de Florisval e Rosângela.

Indo para a igreja, Florisval acaba tendo um imprevisto e se atrasa, mas Rosângela começa a pensar que ele lhe abandonou no altar e resolve deixar a igreja para não passar humilhação na frente dos convidados. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.