in

Resumo A Força do Querer (03/10): Ritinha faz amor com Ruy

Globo

Na tela da Globo, no capítulo deste sábado, 3 de outubro, na novela A Força do Querer, Ruy e Ritinha fazem amor.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Zeca acerta um barqueiro com sua arma e se lembra da profecia feita pelo índio. Ritinha coloca a culpa do fim de seu casamento em Ruy. Apavorado, Zeca leva o barqueiro para o posto de saúde mais próximo.

Ritinha exige que Ruy a leve embora para o Rio de Janeiro, pois não quer ficar mais nenhum minuto em Parazinho. Momentos depois, os dois se amam, trocam olhares e juras de amor eterno. Zeca se desfaz de seu caminhão para pagar a dívida com o barqueiro.

Publicidade

Zeca fica arrasado por causa de seu caminhão, em A Força do Querer

O caminhoneiro fica arrasado, pois, o caminhão era seu xodó. Silvana entrega para Eurico parte do dinheiro que perdeu e recupera a bolsa de Joyce. O empresário estranha ao ver o nome que está no recibo do pagamento.

Publicidade

De volta ao Rio de Janeiro, Ruy encontra com Cibele, mas tenta disfarçar sua tensão para que a namorada não desconfie de nada. Bibi decide retomar os estudos e vai à faculdade para destrancar sua matrícula.

Publicidade

Ruy visita Ritinha, que está escondida

Junqueira contrata Rubinho para ser professor particular de Yuri. Mesmo não tendo contado nada para o primo, Caio tenta convencer Silvana da compulsão que ela tem em jogar, mas insistem dizer que não.

O advogado mostra que está do lado dela, que sempre foi uma pessoa de confiança. Mais tarde, Ruy volta ao esconderijo em que deixou Ritinha. A Força do Querer vai ao ar sempre depois do Jornal Nacional. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.