in

Resumo Jezabel (23/05): Queila nota manipulação de Jezabel ao ver Dido seduzindo Barzilai

RecordTV

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta quinta-feira (23), Queila percebe que Dido está sendo manipulada por Jezabel para seduzir Barzilai.

Publicidade

Ainda no capítulo, Acabe resolve libertar Baltazar e sua esposa. A atitude do rei deixa Hannibal chocado. Depois de parabenizar Acabe, Etbaal diz que a culpa recairá somente sobre Elias. Durante uma conversa com Isaac e Adama, Jarbas revela que escutou Acabe decretar o retorno de todos os profetas para Samaria.

Samira não consegue disfarçar ao ver o semblante de tristeza no rosto de Obadias e questiona para saber o que está acontecendo. Obadias revela para Samira que foi Joana, sua irmã, a responsável pela captura de Baltazar.

Publicidade

Queila confronta Jezabel

Após saber que Baltazar não continuará preso, Joana fica mais aliviada. Queila é agarrada por Baruck. Ao ver Dido tentando seduzir Barzilai com seus encantos, Queila nota que Jezabel está manipulando a jovem. Ao confrontar Jezabel, Queila escuta a princesa dizer que deve focar somente em seu filho.

Publicidade

Barzilai pede desculpas para Obadias

Barzilai vai até Obadias para se desculpar. Após ter entregue Baltazar ao rei, Joana demonstra arrependimento. A irmã de Samira conversa com Adama e se diz muito arrependida por sua atitude. Ao saberem da decisão do rei, Micaias, Noam e Dov comemoram. Micaias, Raquel e Leah se esbarram.

Publicidade

Jezabel é uma produção bíblica da RecordTV, protagonizada por Lidi Lisboa e levada ao ar de segunda a sexta, logo após a exibição de Topíssima. O texto é de autoria de Cristianne Fridman, com direção de Alexandre Avancini.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.