in

Ana Maria Braga chama atenção na web ao exibir cartaz com desabafo: ‘Resolvi evoluir’

Instagram Ana Maria Braga

Famosa por suas receitas e também por aconselhar o público com mensagens de reflexão, Ana Maria Braga usou o Instagram, na noite da última quarta-feira (30), para desabafar sobre o uso do dinheiro. Com cartaz em mãos, a apresentadora do Mais Você chamou a atenção de seus seguidores com a publicação.

Publicidade

Sem medo se expor, Ana Maria Braga já revelou sua batalha contra o tabagismo e, dessa vez, resolveu falar sobre sua relação com o dinheiro. Chamando de “reflexão da noite”, a global contou aos fãs que durante meses ficou refletindo sobre o assunto e resolveu dividir o que pensa com os internautas.

 “É tanta coisa pra pagar, comprar, vender…”, escreveu a apresentadora, concluindo que o dinheiro já saiu e voltou pra suas mãos diversas vezes, carregando também diversas outras coisas. “Eu resolvi evoluir”, desabafou Ana Maria Braga.

Publicidade

A artista contou que mudou questões financeiras e afirmou que dinheiro na mão não é a melhor solução. Na imagem de sua publicação, Ana Maria Braga surgiu séria ao segurar um cartaz com a seguinte frase: “Eu não mexo com dinheiro”.

Publicidade

Publicidade

Diante da publicação, seguidores da famosa fizeram questão de se manifestar a respeito do assunto. “Mas tem como não mexer com dinheiro na vida que a gente leva hoje em dia Ana?”, questionou um internauta. Outros seguidores de Ana chegaram a ironizar o post afirmando que não mexiam com dinheiro por não terem para gastar.

A reflexão, com o desabafo de Ana Maria Braga, acabou dando o que falar na web e chegou a deixar muitos internautas confusos sobre o que realmente a apresentadora queria passar para o público com seu desabafo.

Publicidade
Publicidade