in

Lembra dele? Aos 70 anos, ex-galã mexicano quer uma namorada bonita e de 30 anos

Televisa

O nome Andrés Garcia não soa muito estranho para os telespectadores de novelas mexicanas, mas por fazer algum tempo que nenhuma de suas novelas são exibidas no Brasil, talvez algumas pessoas não se recordem do ator.

Publicidade

Andrés foi um dos galãs da novela O Privilégio de Amar, de 1998, quando interoperou Andre Duval, pai do protagonista Victor Manuel, interpretado por René Strickler. O ator fez dezenas de filmes e novelas ao longo da carreira, mas desde 2008 não aparece tanto na TV.

Após mais de vinte anos de casamento com Margarita Portillo, os dois se divorciaram. De acordo com publicação da revista People en Español, o ator declarou que apesar do desgaste de um divórcio, ele ainda acredita no amor e citou as qualidades que uma mulher precisa para conquistá-lo.

Publicidade

Em entrevista ao programa Ventaneando, Andrés disse que deseja uma mulher com cerca de 30 anos, com pernas grossas, que tenha bom humor e ainda o ampare diante das incertezas que a pandemia trouxe a todos.

Publicidade

Ele ainda disse que pela idade que está atualmente, terá de se contentar com uma mulher de 40 anos e que deseja encontrar um grande amor antes de partir. O fim da relação com Margarida marcou o quarto divórcio na vida do ator, que lamenta que a pandemia tenha dificultado tanto a missão de se conhecer uma mulher para se relacionar.

Publicidade

O ator ainda salientou que mantém contato com a ex, pois os dois possuem negócios juntos e ainda se gabou, dizendo que ela não queria lhe dar o divórcio, mas que ele não vai ficar lutando por uma relação desgastada como a deles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades