in

Famosa atriz mexicana da novela Rubi quebra o silêncio e diz se voltará a atuar

Televisa

A novela Rubi protagonizada por Barbara Mori foi produzida em 2004, mas até hoje seu elenco e personagens seguem atuais e vivos na cabeça dos telespectadores. Yadhira Carrillo, que interpretou Helena, a mulher que mesmo rejeitada por Heitor, marido de Rubi, luta por ele e quando o personagem morre, descobre que ficou grávida dele, fez bastante sucesso.

Publicidade

Além de Rubi, Yadhira integrou o elenco de outras novelas, entretanto, com o passar dos anos ela foi se distanciando de sua carreira. Parou de atuar e apresentava um programa de TV quando, em 2014, decidiu abrir mão da carreira artística e se dedicar somente a vida de casada e a uma loja de roupas infantis que havia aberto.

Desde então a atriz só foi citada nos meios de comunicação por conta da difícil situação de seu marido, Juan Collado, que está preso há mais de um ano, acusado de lavagem de dinheiro. Recentemente, surgiram rumores de que Carrillo estaria retornando para atuar na TV.

Publicidade

Após muitos boatos, a atriz conferiu uma entrevista e disse que se reuniu com executivos da Televisa, mas unicamente para fechar um contrato a fim de promover um abrigo de animais abandonados que ela dirige há alguns anos. O objetivo da atriz é realizar algum evento, como um desfile com os animais, para angariar fundos para manter o abrigo e também atrair possíveis adotantes para os cães recolhidos das ruas.

Publicidade

“Agora o mais importante para mim, é dar uma casa para os cachorrinhos”, disse a atriz e entrevista. Entretanto, Yadhira não descartou a possibilidade de voltar a atuar. Ela declarou que tem recebido convites para retornar a TV, mas que aceitar alguma proposta depende muito do cumprimento de suas exigências junto a empresa contratante.

Publicidade

A principal exigência de Yadhira é que não pode trabalhar nos dias em que vai visitar o marido na prisão, o que antes da pandemia ocorria duas vezes por semana, mas em virtude da quarentena, o número de visitas mensais foi reduzida no México.

“Os dias em que estou com Juan são intocáveis”, finalizou a famosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades