in

Flor do Caribe: resumo de 5 a 10 de outubro

MidiaMax

A semana de Flor do Caribe será marcada pelo constante embate entre Cassiano e Alberto, sendo que o vilão está prestes a ser denunciado e ainda perder a esposa para o rival.

Publicidade

Veja o resumo de Flor do Caribe de 5 a 10 de outubro.

Segunda-feira (05/10)

Cassiano confronta Alberto sobre Samuca. Alberto não gosta da proximidade de Cassiano e as crianças. Cassiano avisa que já pediu um exame de DNA para ele e Samuca. Candinho é expulso da casa de Dionísio. Veridiana fica brava com a situação e ameaça Dionísio. Ester encontra Cassiano por acaso.

Publicidade

Terça-feira (06/10)

Cassiano fala da paternidade de Samuca com Ester. Veridiana aconselha Candinho. Cassiano pede que Duque vigie Hélio. Ester revela ao filho que Cassiano é seu pai e o menino não gosta. Yvete começa a se aproximar de Duque.

Publicidade

Carol aconselha Natália. Hélio e Taís se beijam. Veridiana não deixa Candinho descobrir quem é seu pai. Ester diz a Cassiano que vai se divorciar. Alberto quer saber onde a esposa está.

Publicidade

Quarta-feira (07/10)

Dionísio diz a Alberto que Ester pode estar com o rival. Veridiana diz a Candinho que o pai dele morreu. Ester quer o divórcio e Alberto foge do assunto. Cassiano e Olívia conversam. Hélio faz um pedido a Yvete. Samuca se recusa a ficar perto de Cassiano. Samuca destrata o pai, alegando que ele o abandonou.

Quinta-feira (08/10)

Cassiano garante que o filho aprenderá a gostar dele. Natália ignora o que sente por Juliano. Guiomar e Nicole pedem dinheiro e hospedagem a Dionísio. Ester faz um pedido a Cassiano. Carol quer ajudar Juliano com a mãe. Dionísio e Alberto discutem. Candinho conversa com Samuca sobre Cassiano. Samuca surpreende e chama Cassiano de pai.

Sexta-feira (09/10)

Cassino recebe ajuda dos amigos para denunciar Dom Rafael. Yvete fala sobre a venda da mina para Duque. Duque aconselha Cassiano. Hélio pede que Yvete esconda de Cassiano a reação de Duque sobre a venda da mina. Alberto rejeita Guiomar.

Sábado (10/10)

Alberto manda Guiomar embora de casa. Alberto fica revoltado com a mãe e Ester tenta intervir. Guimar faz um convite aos pais de Ester. Lino está interessado em Carol. Taís fala para Hélio que Cassiano quer denunciar Alberto e Dom Rafael. Mila é pedida em namoro. Alberto aparece na suíte de Dionísio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades