in

Em meio à crise da pandemia, William Levy anuncia novo negócio e profissão

Instagram @willevy

Quando se fala em William Levy, logo as fãs das novelas mexicanas do SBT já começam a suspirar. E quanto as que não sabem seu nome, basta se referir ao Alessandro de Sortilégio que já sabem exatamente de qual galã se está falando.

Publicidade

O sucesso do ator por sua atuação e aparência já o fez se tornar conhecido em vários países. Pouco antes do mundo entrar em pandemia, em março de 2020, o ator havia aberto o restaurante Level29, para garantir dinheiro enquanto está fora da TV. Além disso, ele também é garoto propaganda de algumas marcas e assina uma linha de perfumes.

Devido à quarentena nos Estados Unidos, ele precisou fechar seu restaurante e ver os pedidos quase desaparecerem, já que devido à maioria das pessoas estar em casa, é comum que optem por fazer a própria comida, evitando os pedidos delivery nos restaurantes.

Publicidade

Diante desse impasse para novos projetos artísticos e das limitações com o restaurante, já que os Estados Unidos ainda estão em primeiro lugar no número de infectados por coronavírus, o ator se envolveu em um novo negócio e anunciou a novidade em seu perfil oficial do Instagram.

Publicidade

Levy se tornou sócio de uma companhia de calçados esportivos que, segundo ele, são produtos diferentes de tudo o que o público já viu no mercado. O ator, seguido por mais de 7 milhões de pessoas no Instagram, chegou a publicar fotos dos calçados esportivos, que já estão fazendo sucesso entre seus fãs que desejam adquirir o produto.

Publicidade

Curiosamente, a empresa em questão se chama ShüCrü, e é a mesma que ele chegou a fazer uma campanha publicitária neste ano. Após experimentar os calçados ele gostou tanto dos produtos que decidiu investir na companhia e se tornar um de seus sócios.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades