in

O Que A Vida Me Roubou: Pedro forja a própria morte para se vingar de Alessandro

Televisa

Nos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, Pedro Medina ficará possesso de raiva de Adolfo por saber que ele lhe desobedeceu. Os dois vão brigar e o Escorpião vai acabar atirando no governador.

Publicidade

Todos acreditarão que Pedro está morto, entretanto, o político corrupto deixa uma pista de que está vivo, mas ninguém percebe: seu corpo desaparece. Ezequiel aproveitará para dizer que o governador era o Escorpião.

Enquanto isso, Pedro estará tramando sua volta triunfal para tornar a vida de Alessandro, José Luís, Ezequiel, Adolfo, Graziela e Montserrat um verdadeiro inferno. A cena da suposta morte de Pedro está programada para ir ao ar na próxima quinta-feira, 1, podendo o capítulo ser adiado, devido ao processo de edição diário do SBT.

Publicidade

Revelações marcam O Que A Vida Me Roubou

Prestes a entrar em sua fase final, a novela O Que A Vida me Roubou terá muitas revelações nesta semana. Além de Pedro descobrir que Maria está viva, Fabíola descobrirá que é filha de Graziela e ficará muito abalada. Graziela vai enganá-la, mas será desmascarada pela própria filha.

Publicidade

Já Demétrio ficará abalado com a morte da noiva, sem nem imaginar que o assassino é seu amigo Adolfo. Quando descobrir quem é o Escorpião, Demétrio irá travar uma guerra com o amigo traidor, a fim de vingar o cruel assassinato de Mônica.

Publicidade

Ainda nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, Montserrat dará à luz uma menina, fruto de seu casamento com José Luís.

A novela O Que A Vida Me Roubou é exibida diariamente a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades