in

Malhação – Viva a Diferença: resumo semanal de 5 a 9/10

TV Globo

A semana de Malhação – Viva a Diferença será de grandes mudanças que marcarão o fim de uma fase na trama, com o fim temporário de amizades, mudanças e desabafos.

Publicidade

Veja o resumo de Malhação – Viva a Diferença de 5 a 9 de outubro.

Segunda-feira (05/10)

Benê não consegue apresentar a composição as amigas. Mitsuko dá uma terrível notícia a Tina. Moqueca aconselha Anderson após ele e Tina começaram a planejar uma fuga. Ellen pede que o irmão não fuja com Tina, pois pode sofrer represálias da família da moça. Ellen fala com Tina e diz que seu irmão pode acabar preso por causa dela.

Publicidade

Após Anderson fugir e ir ao encontro de Tina, a oriental avisa o namorado que desistiu de fugir e que fará o que a mãe quer. Tina e Anderson sofrem com a situação. Tina fica sabendo que Lica dormiu no galpão.

Publicidade

Terça-feira (06/10)

Lica desabafa com Tina. Clara descobre que Malu estava a espiando. Clara recebe um convite inusitado de Marta. Lica foge de casa. Edgard e Malu vão buscar Clara. Lica faz uma confissão a Tina. Ellen desabafa com as amigas.

Publicidade

Quarta-feira (07/10)

Jota dá uma boa notícia a Ellen. Nena dá um presente com valor sentimental a filha. Malu, ao invés de ficar feliz que uma aluna está no festival, diz que o colégio não pagará as despesas de Ellen para que viaje. Os alunos ficam indignados. Fio não gosta de ver Jota e Ellen juntos. Bianca e Júlia descobrem o segredo de Samantha. Keyla faz uma revelação as amigas.

Quinta-feira (08/10)

Keyla desabafa. Dóris exige que Keyla volte a escola. Tato provoca Deco. Keyla não consegue acompanhar as aulas e decide ir embora para cuidar do filho. Deco fica chateado quando Keyla elogia Tato nos cuidados com Tonico.

Keyla fala de Deco e Tato para as amigas. Keyla interrompe uma discussão de Deco e Tato pelo futuro de Tonico, alegando que quem toma essa decisão é ela. Benê conta as amigas que seu pai voltou.

Sexta-feira (09/10)

Keyla convence Benê a desabafar sobre o pai. A menina aproveita e mostra sua nova composição para as amigas. Cícero diz a esposa que possui outra família, ignora a paternidade de Benê e pede o divórcio. Cicero começa a falar coisas ruins sobre Benê e Julinho salva a irmã de ouvir a maldade do pai.

Benê entra em desespero ao ver as quatro amigas discutindo. Keyla fica sabendo do beijo entre Lica e Deco. Josefina e Roney não gostam de ver as meninas se desentendendo. As five brigam e decidem acabar com a amizade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades