in

Ivete Sangalo desabafa e diz que o casamento passou por ‘muita crise’ durante a quarentena

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Ivete Sangalo participou de entrevista para o canal de Thais Fersoza, no YouTube, e surpreendeu ao falar sobre o seu relacionamento com o marido, Daniel Cady. Com o aumento da convivência em virtude do isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus, os desentendimentos se acentuaram, causando crises em seu matrimônio.

Publicidade

Para a cantora, passar tanto tempo confinada dentro de casa com o marido está servindo para que cada um perceba pontos até então despercebidos sobre a personalidade do outro. “Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”, confessou.

Publicidade

Com relação aos filhos, Marina, Helena e Marcelo, Ivete Sangalo deixa claro que não há nenhum desentendimento, estando as crises pautadas unicamente na relação com o marido. “Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos […] Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente”, destacou.

Publicidade

Publicidade

Nos últimos dias, circulou pelas redes sociais os rumores de que Ivete Sangalo e Daniel Cady haviam se separado. As fofocas tiveram início quando o casal começou a aparecer publicamente sem o uso das alianças, a partir de lives pela internet.

Ivete e Daniel são casados desde 2008. Este parece não ser o único casal de celebridades a enfrentar desentendimentos em virtude da quarentena. Recentemente, Rafa Brittes também revelou a existência de atritos em seu casamento com Felipe Andreoli.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com