in

Resumo Os Mutantes (02/10): Ferraz assassina Valquíria

RecordTV

Na novela Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 2 de outubro, Valquíria é assassinada por Ferraz.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, os agentes da Depecom se unem para lutar contra todos os vampiros. Juntos, eles dão o máximo que podem para conseguir acabar com os inimigos e não serem mordidos por eles.

Ari, Toni e Danilo se reúnem com Clara, que conta tudo o que aconteceu com eles. A mulher revela que eles foram vítimas de hipnotismo. Tufão aproveita um momento de distração de Aquiles para colocar seu plano em prática.

Publicidade

Tufão faz Valquíria de refém, em Os Mutantes

O rapaz parte com tudo para cima de Bianca, que vira refém nas mãos dele. Pesadelo não consegue segurar seus impulsos e agarra Leonor. Surpresa, ela fica na mira do rapaz, que tenta beijá-la de qualquer maneira.

Publicidade

Olhando para o cetro do poder, Melchior observa a explosão da bomba, que causará uma enorme destruição. Gór garante que consegue entrar na mente de Metamorfo e fazê-lo aceitar qualquer pedido seu.

Publicidade

Valquíria tenta escapar das garras de Ferraz, mas algo acontece

A mutante tem certeza que ele não se recusará a levar os anjos para bem longe com ela. Valquíria tenta escapar das garras de Ferraz, mas ele é mais rápido e dispara contra ela, que cai no chão e começa a sangrar.

Valquíria não resiste ao ferimento e morre. Cris não suporta mais ficar sob o domínio de Juli e Taveira. Pegando os dois de surpresa, o rapaz usa seus poderes e consegue escapar. Os Mutantes, na tela da RecordTV, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.