in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (02/10): Paola vai à casa de Rebeca, que lhe apresenta como sua amiga

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, neste 2 de outubro, sexta-feira, no SBT, Rebeca apresenta Paola como sua melhor amiga.

Publicidade

No mesmo capítulo, Geraldo coloca Regina contra a parede e diz que todos devem se ajudar, assim ninguém sairá perdendo. Otávio e Rebeca revelam que estão de casamento marcado. Manuela e Isabela comemoram a informação.

Frederico começa a pensar na armação de Tomas. O estilista pensa que ele não seria capaz de armar uma vingança tão elaborada e tem certeza que Navarro pode estar por trás da vingança contra ele. Para conseguir provar o que está dizendo, Frederico arruma várias provas.

Publicidade

Sabrina faz teste na gravadora, em Cúmplices de Um Resgate

Sabrina vai à gravadora para realizar um teste. A menina quer ocupar a vaga deixada por Priscila. Isabela escuta Téo rezar e escuta o desejo do menino, que quer voltar a enxergar. Pedro e Helena retornam de viagem.

Publicidade

Navarro e Vargas volta a se reunir para realizar alguns trabalhos para Geraldo. Isabela entra em contato com Raul e questiona sobre a cegueira de Téo. Joaquim comunica Manuela que Sabrina está no apartamento deles.

Publicidade

Omar ofende Sabrina, que chora, na novela Cúmplices de Um Resgate

Sabrina encontra Omar no condomínio e fica muito feliz. Ao contrário do que ela esperava, Omar e frio e acaba causando uma terrível discussão com a amiga, que vai embora chorando. Paola vai ao vilarejo para ver Rebeca.

Assim que chega na casa de Rebeca, a megera é apresentada para Manuela. Rebeca diz que ela é uma de suas melhores amiga e deixa Manuela encucada. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta no SBT. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.