in

Lembra dela? Após perder a mãe, cantora Kátia enfrenta grave doença e faz desabafo: ‘Não está sendo fácil’

Reprodução: Youtube/ Noticias da TV UOL

Famosa por emplacar grandes hits nos anos 80, Kátia concedeu entrevista ao site Extra e falou sobre a depressão que aflorou após o falecimento da mãe. Lutando há três anos contra a grave doença, a cantora relatou os tempos difíceis que teve que enfrentar após a dura perda e como se sente atualmente.

Publicidade

Kátia, que já vendeu mais de um milhão de cópias em seu primeiro álbum e ficou durante meses nas paradas de sucesso, há cerca de 30 anos, segue afastada dos holofotes e deixou a carreira de lado após morte da mãe. A cantora contou que diante do baque chegou a recusar trabalhos.

A artista que já enfrentava a depressão, viu os sintomas aumentarem após a triste notícia a respeito da mãe. “Não tinha mais coragem de cantar, de compor, de fazer nada”, desabafou a cantora, relatando que ainda segue com o tratamento contra a doença e não está totalmente recuperada.

Publicidade

Aos 58 anos, morando no Rio de Janeiro, Kátia contou que não se sente “maravilhosa”, mas está em uma fase menos conturbada, comparada à época em que acabou perdendo a mãe. Enfrentando seus traumas, a artista refletiu e desabafou, comentando também sobre a situação atual do Brasil em meio a pandemia. “Não está sendo fácil”, disse a famosa, fazendo referência a uma de suas canções.

Publicidade

A cantora atualmente está isolada no interior de São Paulo por medidas de segurança contra o coronavírus, Kátia disse temer o que pode acontecer em meio a pandemia no Brasil. “O país está sofrendo muito, e tem gente que não está encarando a situação com seriedade”, afirmou a cantora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade