in

Ex-jogador Neto testa positivo para a Covid-19 e tem quadro de saúde revelado

Divulgação - Band

O apresentador e ex-jogador Neto revelou nesta quarta-feira (30) que acabou testando positivo para o coronavírus. O ídolo do Timão comunicou o diagnóstico em seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade

Com presença confirmada para trabalhar no duelo entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund dessa quarta na Bandeirantes, a ausência do ex-jogador causou espanto nos telespectadores, que passaram a cogitar o motivo pelo qual o apresentador não apareceu.

Diante disso, Neto utilizou suas redes sociais para explicar a situação, comunicando assim o diagnóstico positivo para a Covid-19.

Publicidade

“Para vocês todos aí, eu fiz o exame e deu que estou com Covid-19, era para eu estar na transmissão da Supercopa da Alemanha. Já estou isolado no quarto, vou ficar de quarentena, 14 dias, meus companheiros serão os livros e o futebol. Obrigado pessoal que fez o exame e obrigado pelas mensagens, vai dar tudo certo! Abração para vocês”, disse o ídolo corintiano.

Publicidade

Os Donos da Bola

A ausência do apresentador já havia sido sentida pelos espectadores durante a transmissão do programa Os Donos da Bola. Responsável por comandar a atração esportiva, Elia Júnior afirmou que Neto não estaria no programa por conta de uma indisposição, e tranquilizou os fãs do ex-jogador, dizendo que não era nada sério. 

Publicidade

Sem Neto nas próximas duas semanas, Elia deve seguir apresentando a atração.

De acordo com os últimos dados divulgados pelas autoridades de saúde, o Brasil computa 4,78 milhões de casos da Covid-19 e pouco mais de 143 mil óbitos em decorrência da doença, sendo assim o terceiro país mais afetado pela pandemia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade