in

Resumo Sassaricando (Viva) 02/10: Camila diz para Aparício que Rebeca está solteira

Canal Viva

Em Sassaricando, no canal Viva, nesta sexta-feira, 2 de outubro, Camila conta para Aparício que Rebeca está solteira.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aparício fica atônito ao ficar frente a frente com Rebeca na fábrica. Mais tarde, Apolo fica indignado ao ver Tancinha entrando no carro de Beto. O rapaz fica inconformado com a situação.

Para não ter que cuidar mais dos negócios da fábrica, Aparício faz várias artimanhas para que Ricardo assuma a presidência em seu lugar, assim ele não precisará mais ter que se prender a empresa da família.

Publicidade

Rebeca vai atrás de Aparício

Em outro momento, Rebeca resolve ter uma conversa séria com Aparício. Sem nem perguntar, ela invade a sala da presidência, mas fica frente a frente com Ricardo e estranha, pois jurava que era Aparício.

Publicidade

Tavinho se hospeda no cortiço onde mora Guel. Camila fica sabendo que Rebeca não chegou a se casar e revela para seu tio. O empresário fica muito feliz com a novidade, pois não estava suportando a ideia de ficar sem sua amada.

Publicidade

Camila tenta manter Aparício calmo, mas ele toma grande decisão

O empresário fica arrependido de ter feito o que fez, pois tem certeza que Rebeca jamais lhe perdoará por tudo que aconteceu no dia do casamento dela. Camila pede que seu tio mantenha a calma.

Mesmo com medo de levar um fora da amada, o empresário vai ao apartamento dela para vê-la e resolver a situação dos dois de uma vez por todas. Na tela do canal Viva, Sassaricando, escrito por Sílvio de Abreu, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.