in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 02/10: Tainá sofre acidente grave e fica entre a vida e a morte

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, nesta sexta-feira, 2 de outubro, Tainá sofre grave acidente na piscina, que coloca sua vida em risco.

Publicidade

No mesmo capítulo, Héricles vai atrás de Carla para saber o motivo dela tê-lo entregado para a repórter, pois sabe que tudo que disse é mentira. Arrependida, Carla confessa que foi paga para dizer tudo que disse.

Paula consegue retornar de viagem. Olga aproveita para contar as novidades para ela que fica completamente chocada com o que escutou de Héricles. Dado chama Mocotó, Romão e Leonardo para saber o que aconteceu.

Publicidade

Dado repreende os meninos por armação, em Malhação 1995

Irritado, ele dá uma bronca nos três. Paula confessa estar muito decepcionada com Héricles. Olga pede para Paula ter paciência, pois a história está muito mal contada. Bella descobre armação de Romão e discute com ele.

Publicidade

Malandro, o rapaz usa todo seu charme para convencê-la a não brigar com ele. Momentos depois, Carla procura Paula para contar toda a verdade. Tainá decreta o fim de seu relacionamento com Leonardo. Paula pede que Héricles tome muito cuidado.

Publicidade

Tainá escorrega na piscina e bate a cabeça

A empresária sabe que estão tentando prejudicá-lo de todas as maneiras. Israel, novo professor da academia, chega para dar aula. Roberto vai atrás de Paula. Bella tem uma difícil com Héricles, que conta toda a verdade para ela.

Leonardo vai atrás de Tainá. Enquanto isso, ao sair da piscina, Tainá acaba escorregando e batendo com a cabeça no chão. Israel e Héricles chegam o mais rápido que pode para conseguir salvar a vida da mulher. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.