in

Atriz Victória Diniz, a ruivinha Bibi, de Carrossel, cresceu e está muito diferente

SBT

A novela infantil Carrossel foi um dos grandes sucessos de audiência da emissora do apresentador Silvio Santos. Carrossel agradou tanto o público infantil quanto o adulto, que se apaixonou pela linda história dos alunos do Colégio Mundial e da meiga professora Helena, que cuidava com muito amor dos estudantes.  

Publicidade

Ao longo da trama, cada personagem teve os seus momentos de destaque. A novela Carrossel também revelou muitos artistas que são um grande sucesso nos dias atuais. Esse é o caso da estrela teen Larissa Manoela, que já foi protagonista de outra produção de sucesso do SBT, Cúmplices de um Resgate. Após anos na emissora paulista, a jovem foi contratada pela Rede Globo.

Outra estrela de sucesso que também participou de Carrossel é a apresentadora Maisa Silva, que comanda uma atração no SBT que leva o seu nome. Já outros artistas que fizeram parte do elenco da trama se afastaram das telinhas, mas continuam fazendo sucesso entre os fãs nas redes sociais.

Publicidade

View this post on Instagram

Como preferem?? 1- cacheado 2- liso ?

A post shared by Victoria Diniz✨ (@victoriadinizofc) on

Publicidade

Passado oito anos de sua primeira exibição, os fãs que acompanharam o folhetim costumam ter curiosidade em saber como estão os artistas nos dias atuais. Se você é fã da trama, certamente vai se recordar da ruivinha fofa que abrilhantou o elenco infantil na época. A atriz Victoria Diniz deu vida a pequena Bibi. Ela se tornou uma bela moça e costuma compartilhar fotos com seus milhares de seguidores na rede social.

View this post on Instagram

?

A post shared by Victoria Diniz✨ (@victoriadinizofc) on

Publicidade

Após participar das produções do SBT, Victória Diniz, fez parte do elenco da novela da Record, chamada ‘Vitória’. Apesar da pouca idade, a garota também já lançou um livro onde conta detalhes sobre os bastidores de sua trajetória artística. Quando completou 15 anos, em 2017, ela celebrou em grande estilo e contou com vários amigos que fez na época das novelas da emissora do Silvio Santos. Inclusive, foi o ator Jean Paulo Campos, o intérprete do Cirilo, de Carrossel, que foi seu par na hora de dançar a tradicional valsa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.