in

Maju Coutinho volta ao Jornal Hoje e comemora data especial antes de entrar no ar

Maju Coutinho voltou ao Jornal Hoje nesta quarta-feira (30), depois de um período de férias merecido. A jornalista assumiu o comando do JH em agosto do ano passado, quando assumiu a vaga deixada por Sandra Annenberg. A troca de bastão foi exibida ao vivo no telejornal e emocionou telespectadores.

Publicidade

Maju Coutinho tem trabalhado bastante, especialmente, a partir de março. Com o início da pandemia, o Jornal Hoje foi esticado em 40 minutos – antes terminava as 14h20, e passou a ser encerrado às 15h, tomando o lugar do ‘Se Joga’, que não deve mais voltar a ser exibido.

Neste período, o telejornal cresceu em audiência e afastou as ameaças da Record na faixa das 14h. O quadro ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, vencia a TV Globo com frequência na faixa das 14h desde os tempos do Vídeo Show.

Publicidade

https://twitter.com/majucoutinho/status/1311327930090434560?s=19

Publicidade

Maju volta ao Jornal Hoje e posta foto dos bastidores

Maju Coutinho voltou ao Jornal Hoje nesta quarta-feira (30). Pouco antes de o telejornal ir ao ar, ela postou uma foto dos bastidores. A jornalista aparece usando máscara e comemora a data especial: há exatos um ano, ela assumiu o comando do Jornal Hoje. Internautas desejaram parabéns à apresentadora da TV Globo.

Publicidade

Na volta ao Jornal Hoje, Maju Coutinho terá também a missão de elevar audiência do telejornal, como mostrou reportagem publicada pelo TV Prime na última segunda-feira, o telejornal tem tido dificuldades na disputa contra o Balanço Geral, em São Paulo.  Com Maju, a tendência é de crescimento na audiência mesmo com a diminuição do interesse dos telespectadores por informações sobre a pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!