in

Maraisa, dupla de Maiara, posta vídeo usando botas e vestido curto e causa discussão entre os seguidores

Instagram/ Maraisa/Montagem

Maraisa publicou um vídeo em seus Instagram fazendo caras e bocas ao intercalar troca de roupas e deu o que falar no Instagram. A cantora fez uma montagem, onde aparece de pijama, fazendo poses com um par de botas nas mãos e um vestido curto. O post causou opiniões contrárias entre seus seguidores, que lotaram o espaço de comentários do vídeo com perguntas e recados indiscretas sobre a famosa.

Publicidade

As mensagens deixadas na publicação da irmã de Maiara, trouxe à tona a discussão sobre a aparência da sertaneja que, no último dia (27), surgiu bem diferente no programa Criança Esperança. A cantora chamou atenção dos internautas, que tem reprovado os procedimentos estéticos que a famosa fez no rosto.

Sobre o vídeo publicado no Instagram de Maraisa, na quarta-feira dia (29), as mensagens deixadas pelos fãs acabaram se transformando em discussão entre eles. Uma internauta perguntou para a cantora o que havia acontecido com seu rosto e destacou que antes Maraisa estava mais bonita.

Publicidade

Desavença entre seguidores de Maraisa 

No meio de centenas de comentários maldosos sobre a mudança no visual da sertaneja, teve seguidores que fizeram questão de defender a artista e soltaram a língua. “Sabe o que é mais engraçado? Só se vê comentários maldosos de mulher e o pior de cada “gata maravilhosa” que só Jesus na causa. Povo ta precisando cuidar da própria vida e comprar um espelho”, ironizou um fã, criticando as ofensas.  

Publicidade

Outro seguidor também saiu em defesa de Maraisa, dizendo para os críticos tomarem cuidado com palavras que podem fazer muito mal para a vida de alguém. Ele ainda enfatizou que se não for para deixar uma mensagem positiva, é melhor nem comentar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.