in

Resumo Laços de Família (02/10): Íris recebe convite de Helena, que quer levá-la para o Rio de Janeiro

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 2 de outubro, Helena convida Íris para morar com ela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Camila troca confidências com Capitu. Íris garante para sua mãe que Helena irá adorá-la. Aléssio chora ao rever sua herdeira e pede perdão por tudo que aconteceu no passado.

Ingrid fica surpresa ao saber que Helena e Pedro se gostavam. Helena reage ao saber que Camila e Edu conversaram por horas no telefone. A esteticista fica com a sensação de que alguma coisa está acontecendo, mas que ela ainda não sabe o que é. Helena cavalga com sua irmã.

Publicidade

Pedro vai ao enterro de Aléssio e tem surpresa ao ver Helena

Juntas, elas passeiam por toda a fazenda e formam um elo de amizade. Enquanto isso, Aléssio pede para ir ao jardim, dá suas mãos para Ingrid e morre. Pedro fica sabendo da morte do tio e viaja o mais rápido que pode.

Publicidade

Assim que chega no local, ele fica frente com sua prima, mas não consegue nem disfarçar o olhar e fica observando-a por horas. O administrador não consegue parar de pensar na frase que Helena lhe disse anos atrás.

Publicidade

Helena e Pedro ficam com insônia

Romeu vai visitar Cíntia e aproveita para ajudá-la na loja. Cleyde e Glória vão ao café, mas ficam impactadas ao verem Edu acompanhado de uma jovem. Íris fica radiante ao receber convite de Helena para morar com ela no Rio de Janeiro.

Alma não esconde sua satisfação ao ficar sabendo das novidades. Helena e Pedro não conseguem dormir. Edu leva Camila na festa de sua tia, que fica muito satisfeita por ele estar com alguém da idade dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.