in

Repórter da Globo passa perrengue ao vivo e é interrompido por causa de briga durante o Encontro

Globo/Reprodução

O repórter Tiago Terciotty passou por um típico perrengue ao qual estão sujeitos os jornalistas durante links ao vivo. O profissional fazia uma participação no Encontro com Fátima Bernardes, quando foi interrompido por uma briga. O episódio aconteceu na edição desta manhã de quarta-feira (30) do programa de entretenimento da Globo.

Publicidade

Tiago Terciotty trabalha na TV Centro América, emissora afiliada da Globo no estado de Mato Grosso. Ele falava especialmente a respeito das altas temperaturas que estão castigando a capital, Cuiabá, quando ao fundo é possível ver um desentendimento que logo se transforma em agressão física.

Publicidade

Ciente do que estava acontecendo, a equipe de produção do programa matinal deu um jeitinho para que a situação fosse acobertada. Entretanto, a briga acabou não passando despercebida dos olhos dos telespectadores mais atentos, que acompanhavam o programa ao vivo.

Publicidade

O jornalista tinha acabado de fazer uma entrevista com um vendedor ambulante, que comercializa bolinhos de arroz, para comentar o recorde de calor, que atingiu a barreira dos 44ºC. Ao fundo, uma mulher aparece discutindo com outra pessoa, que segura o seu braço, lutando para se soltar.

Pelas redes sociais, os internautas não perdoaram a situação, e caíram na gargalhada com a cena dantesca protagonizada ao vivo. “Quem viu a mulher braba atrás do repórter ao vivo no #Encontro?“, questionou uma usuária do Twitter. Não foi possível descobrir as causas do desentendimento, tampouco o desfecho da história, uma vez que o programa começou a exibir algumas imagens de seu arquivo para ilustrar o calorão de Cuiabá, a fim de tentar contornar a cena inusitada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com