in

Luto: Morte de ator é confirmada aos 26 anos; ele tinha câncer de estômago

IG

O ano de 2020 tem sido complicado. Infelizmente, dia após dia, novas informações sobre perdas vão chegando e deixando o Brasil mais triste. Nesta quarta-feira, 30 de setembro, uma notícia muito triste envolvendo um ator famoso acabou pegando com surpresa muitas pessoas. Os dados foram confirmados pelo site da Revista Quem e deixaram, é claro, muitas pessoas comovidas.

Publicidade

Perda de ator por câncer surpreende fãs da indústria adulta; saiba mais

Morreu aos 26 anos, o ator Theo Barone. Ele era muito conhecido pelos filmes adultos voltados ao público homossexual. O artista lutava contra um câncer no estômago e chegou a ficar alguns dias em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), antes da sua morte ser confirmada. 

Até o ano passado, o ator parecia que queria expandir seus horizontes na indústria adulta. “Eu estou pensando em várias coisas boas e carreira internacional com certeza é uma delas”, chegou a dizer Theo em uma entrevista. No entanto, já em maio desse ano, a mudança aconteceu. “Acabou o nome artístico. Agora é vida real”, explicou o artista sem dar maiores detalhes sobre o porquê da mudança tão repentina. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto desse grande ator, que, ao longo de tantos anos, acabou alegrando muitos com o seu trabalho:

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, a morte de Theo acabou pegando muitas pessoas de surpresa. Os fãs do trabalho dele disseram que não estavam acreditando na informação, de tão triste que ela era. Outros, inclusive, prometeram “maratonar’ alguns dos filmes protagonizados pelo rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.