in

Resumo Flor do Caribe (02/10): Alberto investiga Duque

Globo

Na Globo, nesta sexta-feira, 2 de outubro, na novela Flor do Caribe, Alberto faz uma pesquisa completa sobre Duque.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cassiano não consegue conter sua emoção ao ver Samuca. Para conseguir se livrar do problema da mina de uma vez por todas, Alberto pede que Hélio procure alguém interessado em comprá-la.

Com o dinheiro que o pai lhe deu para recomeçar a vida, Cassiano resolve abrir um bar, no qual batiza de Flor do Caribe. O ex-piloto tem certeza que conseguirá ter sua vida de volta, incluindo o filho de Ester.

Publicidade

Alberto resolve investigar Duque

Alberto pede que Yvete faça uma pesquisa completa sobre a vida de Duque, pois quer saber quem ele é de verdade para poder tomar uma atitude e começar seu plano de vingança. O empresário tem certeza que conseguirá destruir seu inimigo.

Publicidade

Donato devolve o dinheiro que Bibiana lhe emprestou, mas nem imagina que o dinheiro veio de Hélio. Para que Cassiano possa confirmar se é pai biológico de Samuca, Duque resolve agir para ajudar o amigo.

Publicidade

Duque faz convite inesperado para Cristal

O viajante pega uns fios de cabelo do menino sem ele perceber. Juliano não consegue resistir aos encantos de Natália e a beija com paixão. Cristal recebe um convite de Duque para se apresentar em uma turnê pelo Brasil.

Sem nem pensar duas vezes, a cantora aceita vir ao Brasil para fazer uma turnê. Depois de tudo acertado, Duque comunica Cassiano que Cristal irá fazer uma temporada de shows no Brasil. Flor do Caribe vai ao ar às 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.