in

Vídeo: Raissa fica indignada ao ser posta na berlinda e joga creme na cara de peões, que partem para o ataque

RecordTV/Reprodução

A formação da terceira roça no reality show A Fazenda foi marcada por muita confusão e baixaria. Raissa Barbosa retorna mais uma vez para a berlinda, sendo a mais votada, com um total de seis votos. Indignada, partiu pra cima de Juliano Ceglia, Biel e Cartolouco, sem se convencer com as explicações dadas pelos peões.

Publicidade

No auge da briga, a modelo chegou a pegar um frasco com creme hidratante, jogando no rosto de Cartolouco, Biel e Juliano. Com o barraco armado, Stéfani Bays tentou conter a amiga, agarrando-a e tentando a tirar da sala. A tentativa acabou não sendo efetiva, uma vez que o estrago já havia sido feito, com creme espalhado por toda a casa.

Publicidade

Juliano não aturou o desaforo como os demais peões envolvidos na confusão, e partiu para o ataque. Ele chegou no quarto onde estava Raíssa, aos berros, chutando a porta. Diante do temor por uma agressão por parte dos demais confinados que estava no local, expressou: “Não vou te bater”. Logo na sequência, a imagem foi cortada, não sendo possível para os telespectadores saberem o que aconteceu dali em diante.

Publicidade

As fúrias de Raissa em A Fazenda

Esta não é a primeira vez que a peoa se descontrola, agindo de maneira irracional diante dos demais colegas de confinamento. Logo na primeira formação da roça, também em tom de muita revolta, jogou água nos homens da casa, descontando toda a sua raiva.

O caso teve ampla repercussão nacional, e resultou em um pronunciamento oficial do perfil da modelo nas redes sociais. Os seus representantes explicaram que Raissa sofre de síndrome de Borderline, também conhecida como Transtorno da Personalidade Limítrofe, capaz de desencadear picos de raiva elevados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com