in

Aos 83 anos, Moacyr Franco desabafa sobre assalto e violência sofrida: ‘Nossa, apanhei tanto’

Instagram Moacyr Franco / Montagem Ghean Fernandes

Na última terça-feira (29), Moacyr Franco usou o Instagram para realizar uma live e falar um pouco sobre seus 83 anos de vida. Durante a transmissão, o humorista relembrou diversos casos e chamou a atenção ao relatar uma violência sofrida durante um assalto.

Publicidade

Famoso por seus personagens de humor em A Praça é Nossa, do SBT, Moacyr carrega uma grande bagagem de vida e histórias que talvez muitos não conheçam. Durante bate-papo virtual, o humorista revelou que foi agredido por um criminoso e deu alguns detalhes do ocorrido.

“Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute. Não há nada mais covarde do que isso, né?”, desabafou o artista. Diante da ação, Moacyr refletiu que a vida acaba tendo duas escolhas ao ser abordada por assaltantes. “Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas”, afirmou o humorista, que provavelmente preferiu não medir forças com o bandido.

Publicidade

Publicidade

Além do episódio tenso que teve que enfrentar em dado momento da vida, Moacyr Franco relembrou episódios da infância, como o dia em que caiu de cima de uma árvore quando ainda era criança. O famoso contou que tentou apanhar uma manga e deu de costa no chão.

Publicidade

Ao recordar o tombo, o artista relatou aos fãs que até hoje não consegue dormir virado para o lado esquerdo por conta de uma ponta de costela que o incomoda. Franco atribuiu as dores à queda da árvore, quando ainda era “moleque”.

Moacyr, que com frequência conversa com seus seguidores através de live, seguiu com o bate-papo por cerca de uma hora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade