in

Resumo Chiquititas (01/10): Gabi é forçada a tomar remédio por Carmen

SBT

Em Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 1 de outubro, Carmen força Gabi a tomar remédio errado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tomás se apresenta no programa Eliana com seu disfarce e arranca suspiros da plateia, que fica enlouquecida com a presença do rapaz. Ao final da apresentação, Eliana começa a conversar com ele, que declara estar namorando.

No orfanato, Vivi reclama para suas amigas de Mosca. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen força Gabi a tomar remédio errado. Júnior e Carol entram no quarto e questionam para saber o que Carmen está fazendo.

Publicidade

Júnior quer ver o remédio que Carmen tentou dar para Gabi

Júnior pede para a tia lhe mostrar o remédio que iria dar para sua irmã, pois ele não está gostando nenhum pouco da história. O rapaz diz para Carmem que apenas Valentina deve cuidar de Gabi. A megera afirma não confiar em Carol.

Publicidade

Cíntia avisa para todas as crianças que haverá um concurso de dança no bairro e pergunta se ela quer participar. Valentina diz que levou Gabi para dar uma volta conforme as recomendações de Carol. As chiquitas escolhem seus pares para o concurso de dança.

Publicidade

Ernestina e Chico formam dupla de dança, em Chiquititas

Ernestina quer que Chico seja seu par romântico no concurso. Para a surpresa dela, o cozinheiro aceita. Cíntia conversa com famílias que gostariam de adotar as crianças, pois está fazendo de tudo para que elas sejam adotadas.

A mulher quer que elas sejam adotas quanto antes, assim ninguém precisará tomar seu lugar no orfanato. Chiquititas vai ao ar por volta das 21h. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.