in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (01/10): Graziela se une a Fabíola para ficar com herança de Alessandro

SBT

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, neste 1 de outubro, quinta-feira, Fabíola e Graziela, selam novo acordo por herança de Alessandro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Adolfo retorna com Josefina para casa e se surpreendem ao encontrar Victor e sua família no local. Momentos depois, Pedro chega à casa e entra em atrito com Victor, que revida o ataque do político.

Os dois saem na porrada, mas Amélia pede que eles parem. Nádia avisa Adolfo que Pedro descobriu que Victor está hospedado na casa de Josefina. José Luís entrega a cópia do documente de Joaquim para o Almirante.

Publicidade

Fabíola escuta proposta tentadora de Graziela

Adolfo vai à casa de Pedro, mas ele afirma que o rapaz lhe traiu, pois estava acobertando os encontros de Nádia e Victor. Alessandro vai ao terminal e recebe a informação que Maria já prestou um depoimento.

Publicidade

Graziela vai ver Fabíola para comunicar a ela que o testamento já está nas mãos de Alessandro. A mãe de Montserrat diz que vai entregar para o juiz o verdadeiro testamento, apenas para ter o prazer de vê-la perder toda a fortuna.

Publicidade

Fabíola deposita fortuna na conta de Graziela

Diante da informação, Fabíola escuta a proposta da mãe de Montserrat, que quer que elas se unam para ficar com toda a fortuna de Alessandro, assim ninguém sairá ganhando. Josefina conta que forma prender Pedro, mas ao chegarem na casa dele descobriram que o político foi morto.

A milionária avisa que estão procurando o corpo dele por todos os lugares. Fabíola, antes que suas contas sejam bloqueadas, transfere todo o dinheiro que tem para uma de Graziela. Alessandro entrega seu testamento para as autoridades. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.