in

Apresentador do SBT, Marcão do Povo, após sofrer sério acidente faz desabafo: ‘pontos e hematomas’

natelinha

O apresentador do SBT, o jornalista Marcão do Povo, passou por uma situação complicada nos últimos dias e resolveu fazer um desabafo com os seguidores em sua rede social. Nesta última segunda-feira, 28 de setembro, o famoso revelou que durante um treino de kart sofrendo um acidente.

Publicidade

O acidente ocorreu no último sábado 26 de setembro, e acabou provocando muitos hematomas no corpo do jornalista. Inclusive, Marcão do Povo precisou levar alguns pontos no joelho por causa da fatalidade. Em seu perfil na rede social, o apresentador escreveu: “Sofri um acidente e infelizmente levei seis pontos no joelho e alguns hematomas pelo corpo”.

Ele explicou que felizmente não teve nenhum tipo de fratura. Além disso, o jornalista fez questão de agradecer o apoio que teve dos familiares, amigos, fãs e os profissionais de saúde que prestaram atendimento com agilidade. O apresentador também fez um agradecimento especial a Deus pelo grande livramento que recebeu, pois o acidente poderia ter sido bem mais grave.

Publicidade

Publicidade

Juntamente com o texto no Instagram, ele compartilhou imagens que mostram os machucados sofridos durante o acidente de kart. Os seguidores se manifestaram nos comentários desejando melhoras ao apresentador do Primeiro Impacto, do SBT. Por causa do acidente, o profissional de comunicação não compareceu ao trabalho nesta segunda-feira (28).

Publicidade

Polêmicas na televisão

O jornalista Marcão do Povo já esteve envolvido em algumas polêmicas ao longo de sua trajetória. No mês de janeiro de 2017, o jornalista acabou chamando a cantora Ludmilla de pobre e macaca. Indignada, a artista declarou na ocasião que não deixaria a ofensa passar em branco e iria fazer uma denúncia por racismo.

O fato acabou fazendo com que o apresentador perdesse o emprego na Record na época. A emissora de Edir Macedo emitiu uma nota lamentando o transtorno provocado pelo comentário de Marcão. Após um tempo, ele foi contratado pelo dono do SBT, o apresentador Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.