in

Resumo Quando Me Apaixono (01/10): Jerônimo descobre que Roberta espalhou que ele a engravidou

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 1 de outubro, Jerônimo descobre que Roberta contou para todos que ele é pai do filho dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, quando Isaura vai atrás de Karina, Álvaro diz que não viu a mulher e que nem imagina o paradeiro dela. César tenta convencer Honório que ele não foi enganado pela esposa como pensa.

Ezequiel escuta a confissão de Isaura ao padre e pede explicações. Renata está decidida a se divorciar e também quer anular seu casamento no religioso. Jerônimo percebe que seu amor é muito maior do que o desejo de se vingar de Renata.

Publicidade

Roberta passa mal

Matilde toma coragem e confessa para Carlos que o ama. Renata fica retida em um congestionamento e não consegue chegar para impedir o casamento. Ao escutar tudo que Renata está dizendo, Roberta começa a passar mal.

Publicidade

Renata não para e continua contando segredos que comprometem Roberta e Josefina. Durante a conversa, Gonçalo convence Roberta voltar para casa de Josefina. Enquanto isso, Karina continua sequestrada em sua própria casa.

Publicidade

Contanza quer separar de Honório, em Quando Me Apaixono

A mulher está amarrada e amordaçada. Pensando em quem poderia ter feito isso com ela, Karina chega à conclusão que tem dedo de Álvaro e Isaura. Aurora conversa com Lázaro e diz que viu Isaura e Álvaro juntos.

Contanza diz a Honório que quer o divórcio. Jerônimo resolve ir atrás de Adriana e ela revela que todos já sabem que ele é pai do filho que Roberta está esperando. Jerônimo fica atônito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.