in

Resumo Floribella (01/10): Malva beija Raul e os dois são flagrados

Band

No capítulo de Floribella, na tela da Band, nesta quinta-feira, 1 de outubro, Malva e Raul são flagrados aos beijos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Juju expulsa Betinho da praça para que ele não atrapalhe seu encontro com Lobo do Mar Solitário. Na mansão, JP conta que Renatinha é uma amiga que veio brincar com ele.

Bruna entra no galpão e fica frente a frente com Vinícius. Bruna descobre que Vini foi demitido do clube, mas diz que não tem mais vontade de continuar com ele. Indignados, os meninos têm um plano para fazer Fred trazer Flor de volta para a mansão. Sem lugar para dormirem, Flor e Renatinha vão ao salão de Titina.

Publicidade

Batuca e Renatinha ficam em choque ao ver situação constrangedora de Malva

Batuca e Renatinha encontram Raul e Malva se beijando, mas não conseguem dizer nada de tão chocados que estão. Bruna, Betinho e Sofia chegam e também encontram Malva e Raul se beijando. Sofia coloca remédio no chá de Malva para que ela possa dormir.

Publicidade

O chá acaba sendo derrubado em Fred, porém, a jovem volta a fazer outro chá para Malva, mas quem acaba bebendo é Delfina. Sofia não desiste e volta a fazer outro chá. Momentos depois, Malva e Delfina saem do quarto e percebem que está acontecendo uma festa.

Publicidade

Malva descobre interesse de Sofia em Batuca

Delfina ainda está sob o efeito do remédio e vai toma banho. Enquanto isso, Malva tem um ataque ao ver que Sofia está interessada em Batuca.

Do lado de fora, Flor pensa que fizeram uma festa para comemorar sua saída, mas nem imagina o verdadeiro motivo dela estar acontecendo. Floribella vai ao ar às 20h20. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.