in

Verão 90: após descobrir traição de Vanessa, Candé toma decisão sobre contar a Quinzinho

Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Candé (Kayky Brito) ficará sabendo que Quinzinho (Caio Paduan) está sendo passado para trás por Vanessa (Camila Queiroz).

Publicidade

O ex-sócio dos Ferreira Lima descobrirá que a contratada da Pop TV está tendo um caso com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Receoso sobre contar a verdade para Quinzinho, Candé desabafará com Sabrina (Miguel Rômulo).

Durante a conversa com a amiga, Candé revelará sobre a descoberta que fez: “Um amigo meu, que eu achava que era meu brow, mas que vacilou comigo legal, tá sendo enganado bonito”. Em seguida, sem revelar o nome do amigo, o playboy contará que ele está sendo traído pela namorada.

Publicidade

Candé fica em dúvida sobre desmascarar Vanessa

Sabrina afirmará ao rapaz que está por dentro da situação, mas ele dirá que não sabe o que fazer, pois está em dúvida sobre contar ou não. Ele escutará da amiga, que não deve deixar as mágoas atrapalharem sua decisão, mas pedirá para que ele ouça seu coração e saberá o que é certo.

Publicidade

Candé entrega prova da traição de Vanessa nas mãos de Quinzinho

Após acatar o pedido de Sabrina, Candé revelará a Quinzinho sobre a traição de Vanessa. Em determinado momento, o irmão de Larissa (Marina Moschen) conseguirá fazer uma fotografia de Jerônimo e Vanessa se beijando. Depois de receber a prova da mão do amigo, o dono da Pop TV resolverá não se casar.

Publicidade

Verão 90 é escrita por Paula Amaral e Isabel de Oliveira, com direção artística de Jorge Fernando. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal regional de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.