in

Flor do Caribe: Dionísio humilha Candinho e o manda embora em ‘disco voador’

TV Globo

Dionísio irá dizer várias barbaridades quando encontrar Candinho na sala da sua casa na trama das seis. O bisavô de Samuca irá soltar os cachorros em cima do irmão de Dadá. Cheio de preconceito, ele chamará o rapaz de ‘retardado’ e ‘débil mental’ na novela global.

Publicidade

O avô de Alberto não tem nenhuma simpatia pelo personagem de José Loreto, por causa de um segredo do passado guardado a sete chaves por Veridiana. No entanto, o mistério só será esclarecido nos capítulos finais do folhetim de Walther Negrão.

Apesar de vários puxões de orelha, o dono de Ariana irá retornar à mansão do milionário para presentear o filho de Ester. Zuleika dirá que finalmente ele chegou, pois, as crianças estavam achando que ele tinha ido para Marte com um disco voador.

Publicidade

Enquanto mostra uma marionete colorida para a empregada, aos berros, o jovem perguntará por Samuca e dirá que trouxe um presente para o menino. A funcionária reclamará para ele falar baixo, pois o patrão já acordou com o ‘ovo virado’, e vai acabar sobrando para ela.

Publicidade

Em seguida, o barulho chamará a atenção do idoso nas cenas que estão previstas para ir ao ar no dia 3 de outubro. Dionísio rosnará perguntando que gritaria é essa na sala, e como deixaram um estrupício invadir a sua casa mais uma vez.

Publicidade

Candinho dirá que foi levar um presente para Samuca e mostrará o fantoche para o idoso. Porém, Dionísio irá roubar o brinquedo e destruirá sem a menor culpa.

O carrasco gritará para o rapaz sair do local e o chamará de filho de chocadeira. O milionário ficará doido para que o ‘estrupício’ seja abduzido pelos alienígenas que ele diz ver em Vila dos Ventos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade