in

Resumo Sassaricando (Viva) 01/10: Beto e Tancinha são flagrados no carro por Apolo

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 1 de outubro, Apolo flagra Beto e Tancinha no carro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aparício grita com Fedora e demostra ter o objetivo de começar a viver sua própria vida. A meta principal do empresário é reconquistar tudo aquilo que ele deixou de lado por tantos anos.

Ao encontrar Guel e Aprígio juntos, Camila fica encucada com os dois. A fotógrafa começa a se perguntar de onde eles se conhecem, mas não se contenta em ficar calada e pergunta para os dois, que não dizem nada.

Publicidade

Camila é enganada por Aprígio e Guel

Aprígio age rápido para convencer a filha que ele e Guel não fazem ideia de quem seja um ou o outro. Juntos, eles começam a inventar uma história absurda para que Camila acredite, mas ela não cai na lábia deles de primeira.

Publicidade

Depois de muita explicação, eles começam a se entender e Camila passa a acreditar nos dois. Fedora pede para seu marido trabalhar na fábrica de sua família, assim poderá controlar seu pai e não deixar que ele faça nada de errado.

Publicidade

Rebeca vai atrás de Aparício, em Sassaricando

Tavinho vai embora de casa. Ainda encucada, Camila quer descobrir a verdadeira identidade de Guel. Ricardo desembarca da Itália. Mais tarde, Apolo flagrar Tancinha no carro de Beto, que fica morrendo de medo dele.

Rebeca decide ir à fábrica para conversar com Aparício. A interesseira quer tentar arrancar a verdade dele, mas não consegue obter nenhum sucesso. Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.