in

Após traições, Arthur Aguiar vira evangélico e recebe apoio de Mayra Cardi: ‘vou acreditar na transformação’

Instagram: Arthur Aguiar

Nesta terça-feira (29), Leo Dias chamou a atenção dos leitores ao anunciar em sua coluna, no site Metrópoles, que Arthur Aguiar havia se convertido ao evangelho e foi batizado nas águas de um retiro espiritual frequentado por famosos. A notícia foi replicada no Instagram do jornalista, e Mayra Cardi resolveu apoiar o ex através de comentário na publicação.

Publicidade

Segundo Leo Dias, Arthur Aguiar esteve no retiro espiritual Estância Paraíso, localizado em Minas Gerais, para assistir palestras e passar por uma espécie de detox. Além da programação feita pelo ator, o mesmo acabou se tornando evangélico durante a estadia no local.

Leo Dias contou que entrou em contato com Arthur e o artista acabou confirmando a informação, porém, não deu maiores detalhes sobre sua conversão. No Instagram, o jornalista publicou a notícia e pediu para que os internautas não fizessem piadas ou chacota diante da escolha do ator.

Publicidade

Publicidade

A informação repercutiu nas redes sociais de Leo Dias, e Mayra Cardi resolveu se pronunciar a respeito da conversão do ex-marido. A modelo, que chegou a ser traída inúmeras vezes por Arthur, que confessou a infidelidade, mostrou empatia pela decisão do pai de sua filha e o apoiou pela nova fase de vida.

Publicidade

“Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano, pois se eu parar de acreditar eu terei que mudar de profissão, falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos!”, escreveu a modelo, que trabalha também como coach.

Mayra chegou a dizer que todo mundo é passível de erros e afirmou que o tempo é capaz de curar tudo. Por fim, a modelo falou sobre esperança e declarou que o desejo de mudar já é o primeiro passo para um novo começo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade