in

Resumo Malhação (01/10): Anderson descobre que Tina vai embora para sempre

Globo

Em Malhação, na Globo, no capítulo desta quinta-feira, 1 de outubro, Anderson descobre que Tina irá embora do Brasil.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, a decisão tomada pela mãe de Tina deixa a jovem em desespero. A menina não consegue deixar de pensar no que a matriarca está aprontando. O sumiço de Fio se torna uma preocupação para Anderson, Ellen e Cristiane.

Os três ficam aflitos por notícias, pois não sabem de nada sobre o rapaz. Benê confessa para Juca que não sabe se gostou do beijo dele. Telma conta para Anderson que a mãe resolveu mandar Tina para o Japão.

Publicidade

Telma deixa Anderson desesperado com revelação

O motoqueiro entra em desespero ao imaginar que sua namorada vai embora e não voltará nunca mais. Ellen aconselha o irmão a não desistir da namorada e lutar por ela, pois sabe que ele sofrerá muito se ela não estiver mais aqui.

Publicidade

Josefina não consegue guardar para si a ligação do ex-marido e vai até Dóris para desabafar sobre o assunto. Keyla não aguenta mais esperar a doença de seu filho ceder e resolve levá-lo para o médico examinar.

Publicidade

Anderson visita Noboru

Anderson vai ao restaurante de Noboru conversar com ele sobre a namorada. A intenção do rapaz é convencer o empresário a fazer qualquer coisa para impedir a menina de ir embora contra a vontade dela.

Os dois conversam, mas são interrompidos por Mitsuko. A médica não gosta da presença do rapaz no restaurante de sua família e pede que ele vá embora, pois não tem nenhum assunto para tratar com ele. Anderson diz que precisa convencê-los a não mandar Tina embora do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.