in

Ao vivo no Jornal Nacional, Bonner manda beijo para Maju Coutinho

Reprodução Globo

O Jornal Nacional de ontem terminou de forma especial. Ao vivo, William Bonner contatou Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico e um dos escalados para comandar o Criança Esperança 2020, ao lado de Maju Coutinho e outras estrelas da TV Globo.

Publicidade

Bonner chamou Tadeu e a atriz Jennifer Nascimento. Os dois entraram ao vivo e contaram as novidades do programa. Neste ano, o Criança Esperança não recebeu doações do grande público. Apenas empresas colaboraram. O programa, fruto da parceria da Globo com a Unicef, completou 35 anos. Pela primeirs vez, Renato Aragão, o Didi, não participou.

Durante a entrada de Tadeu e Jennifer, Maju Coutinho e Tiago Leifert também estavam nos estúdios, mas não participaram. Quem participou foi Fernanda Montenegro. Por vídeo-chamada, a atriz veterana falou sobre esperança ativa e disse que Deus ajuda quem cedo madrugada.

Publicidade

Bonner manda beijo para Maju Coutinho

Assim que Tadeu encerrou, Bonner agradeceu ao jornalista pela participação, deu tchau para Jennifer e mandou um beijo para Maju Coutinho. Maju era responsável por noticiar a previsão do tempo no JN até agosto do ano passado.

Publicidade

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje desde agosto de 2019, quando substituiu Sandra Annenberg, que migrou para o Jornal Hoje. Maju retorna ao comando do JH na próxima quarta-feira (30), depois de cerca de 15 dias de férias. A jornalista é cotada para assumir o comando do Jornal Nacional no futuro. Atualmente, Bonner divide a bancada do JN com Renata Vasconcellos. Bonner apresenta o telejornal desde os anos 1990.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!