in

Resumo Flor do Caribe (01/10): Cassiano descobre que Samuca é seu filho biológico

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, neste 1 de outubro, quinta-feira, na Globo, Cassiano descobre ser pai de Samuca.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cassiano recebe Alberto e apresenta Duque como um investidor milionário. Donato retorna da pesca com uma verdadeira fartura, pois pesca muitos peixes. Cassiano revela seu plano para Duque.

O ex-piloto diz que ele será seu aliado na luta contra Alberto, pois fará de tudo para conseguir destruir o homem que roubou sua mulher. O rapaz promete não descansar enquanto ele não fizer o mundo de Alberto desmoronar, assim como ele fez com ele.

Publicidade

Hélio se aproveita da inocência de Zuleika, em Flor do Caribe

Dora aconselha Natália e diz que ela deve ficar o mais longe possível de Juliano, pois não está gostando da relação dos dois. Hélio se aproveita do romance com Zuleika para conseguir descobrir tudo que se passa na mansão dos Albuquerque.

Publicidade

O advogado quer saber de tudo que eles falam para poder se prevenir de um possível ataque. Conversando com Cassiano, Samuel não consegue se segurar e revela que ele é o pai biológico de Samuca.

Publicidade

Alberto garante que lutará por Samuca

Durante uma nova discussão com Ester, Alberto garante para a esposa que ninguém conseguirá tirar Samuca dele, pois o registrou como seu filho e não abrirá mão dos direitos de pai que tem. Enquanto isso, Samuel toma uma decisão.

Em conversa com sua esposa, Samuel diz que irá reunir provas contra Dionísio. Cassiano, completamente emocionado por saber que é pai de Samuca, vai à escola de seu filho para vê-las mais de perto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.