in

Verão 90: após flagrar João na casa de Moana, Manu decreta o fim da relação

Globo

Nos próximos capítulos da novela Verão 90, por causa de Moana (Giovana Cordeiro), Manu (Isabelle Drummond) colocará um ponto final no relacionamento com João (Rafael Vitti).

Publicidade

Após flagrar o namorado na casa da ex, Manu ficará cheia de ciúme. Tudo acontece por conta de uma armação que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) estava planejando contra João. Porém, a ex do filho de Janaína (Rafael Vitti),  Moana (Giovana Cordeiro), será mais rápida e conseguirá acabar com os planos do executivo da Pop TV.

Ao descobrir a armação que o irmão estava planejando, João irá até a casa da ex. Depois de saber o que precisa, o rapaz tentará ir embora para casa, mas um temporal acabará atrapalhando seus planos. Sem outra alternativa, o rapaz dormirá na casa de Moana.

Publicidade

João tenta se explicar para Manu

No dia seguinte, Manu flagrará os dois. João tentará se explicar dizendo o motivo de ter ido até a casa de Moana.  Em seguida ele completará sua explicação, alegando que só dormiu na casa de Moana por conta da chuva, e que só não ligou para lhe avisar porque estava de madrugada, mas nem imaginou que ela fosse ter essa reação.

Publicidade

Manu se cansa das explicações de João e decreta o fim da relação

Porém, Manu nem dará tempo para o namorado completar a frase que estava dizendo. A unica certeza que terá, é de que ele mentiu, pois disse que ia ficar em casa e não ficou. Após se mostrar decepcionada com a atitude de João, Manu coloca um ponto final na relação. Verão 90 é exibida de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.